sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Mensagem


Fala aew galera, aki é o Maicon, dono e por enquanto o unico postador do blog rs... só to deixando aki bem explicado o porq naum tenho postado mais.
Bom primeiramente eu to meio que sem tempo e tbm tava sem pc em casa e tbm to sem net.... mas eu ja to com pc em casa, mas continuo sem net ¬¬'
Mas quero deixar bem claro que naum larguei o blog e que voltarei a postar, so deixa eu arruma um tempinho vlew galera?
Bom era isso que eu gostaria de deixar ae esclarecidos pra vcs 

2 comentários:

  1. Koer véi, abandonou o blog..
    Mas, jaer mlk...
    Sem kaor...

    ResponderExcluir